sábado, 1 de janeiro de 2011

Dicas para decoração da mesa


Que tal você ver imagens que te inspirem e tenham ideias possíveis para você arrumar sua mesa da sala de jantar?

Imagem: The Furniture

Com uma mesa bonita, nem é preciso cobrí-la. Ou ainda, se você gostar, poderia usar um caminho de mesa. Que tal? Quanto a mesa aí de cima, não é indiscutível o quanto ela ficou elegante com um vaso charmoso e belas flores…

Vê que a alternativa de usar um belo caminho de mesa (ou passadeira, como preferir) e arrematar com um belo enfeite pode ser uma boa ideia? Uma fruteira pode ser um ótimo recurso decorativo, e essa de dois andares é bastante charmosa. Cabem aí frutas verdadeiras ou ainda as que são próprias para decoração.

Desta vez uma mesa de vidro, e aí fica bonito se ela ficar descoberta. Para enfeitá-la, um belo vaso, que vai ganhar flores em dias festivos.

Castiçais são um excelente recurso para decoração de uma mesa de jantar. Poucos lugares são tão apropriados. Dois castiçais e um vaso simples e transparente com flores deixaram essa mesa bem elegante. Se for uma mesa menor, basta compor a arrumação com um castiçal e um vaso menor, mas não menos florido.

Esta é uma alternativa diferente, bonita e bastante interessante. É possível agrupar algumas velas, que podem ser de dimensões diferentes, em um dos cantos da mesa. Ou ainda no centro, por que não?

Essa alternativa é simples, ao alcance de todos e muito bonita. Sem falar que elegante também. Dois vasos “irmãos” de tamanhos diferentes, compondo com uma fruteira mais aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário